Notícia

Pio XI comemora 1º lugar na UFPB

Os resultados obtidos pelos alunos do Pio XI Bessa no último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), marcam a tradição da escola em obter ótimos resultados em vestibulares e concursos, mostrando o quanto o trabalho realizado está no caminho certo. Esse é o sentimento de todos ao receberem a grande notícia de que seus estudantes agora serão alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Aprovado em primeiro lugar no curso de Engenharia de Produção, o aluno Ewerton Teixeira agradeceu a todos pelos anos de dedicação e ensinamentos, reforçando o laço de carinho criado na instituição. “Agradeço a todos pela dedicação. Sempre estudei no Pio XI e só tenho orgulho por ter sempre contado com o apoio da escola”, reforçou. Os alunos Humberto Neto e João Pedro Viana, que também tiveram toda sua formação escolar no Pio XI também foram aprovados para a UFPB, nos cursos de Medicina e Jornalismo, respectivamente.

IMG_3023

IMG_3031IMG_3028

Parabenizamos a todos os alunos que foram aprovados. Estamos confiantes no sucesso de todos nesta nova fase de suas vidas e orgulhosos por fazermos parte da história de cada um.



Mais notícias