Notícia

Pio XI em Cena conta com número recorde de alunos

Um projeto pedagógico multidisciplinar único e dinâmico, planejado nos mínimos detalhes e desenvolvido ao longo de todo o ano letivo na vivência escolar e através da leitura de diversas obras literárias, atraiu o interesse de mais de 550 alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, os artistas PIO XI!

Esse elenco expressivo de crianças e jovens lotou o teatro Pedra do Reino na última quarta-feira(21/10) e encantou o público com um espetáculo incrível, repleto de luzes, cores, músicas, danças, encenação e muita emoção, trazendo ao palco grandes clássicos da literatura brasileira e internacional, como os inesquecíveis personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo, dos Contos de Grimm, do Mágico de Oz, do Auto da Compadecida, e resgatando valores de amizade, respeito, justiça e solidariedade presentes nas obras e vivenciadas na escola.

A 4ª edição do projeto PIO XI Em Cena, intitulada “Uma leitura dos valores fundamentais à vida” foi um sucesso absoluto! O Colégio PIO XI está em festa e muito orgulhoso dos seus artistas e de toda a equipe! JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

 



Mais notícias