PIO XI Colégio e Cursos
MENU
Instituição
Apresentação
Estrutura
Ensino
Educação Infantil
Ensino Fundamental I
Ensino Fundamental II
Ensino Médio
Matrícula
Notícias
Fotos
Agenda
Fale conosco
nosso número
(83) 3246-1245
Agenda
nosso número
(83) 3246-1245
Selecione a Turma
1º Ano – Ensino Fundamental – Agenda
1º Ano - Ensino Fundamental - Exercícios
1º Ano - Ensino Médio - Agenda
1º Ano - Ensino Médio - Gabarito
1º ano - Ensino Médio - Exercícios
2º Ano – Ensino Fundamental – Agenda
2º Ano - Ensino Médio - Agenda
2º Ano - Ensino Médio - Gabaritos
2º Ano - Exercícios
2º ano - Fundamental - Exercícios
3º Ano – Ensino Fundamental – Agenda
3º ano - Ensino Fundamental - Exercícios
3º Ano - Ensino Médio - Agenda
3º Ano - Ensino Médio - Gabarito
3º Ano - Exercícios
4º Ano – Ensino Fundamental – Agenda
4º ano - Ensino Fundamental - Exercícios
5º Ano – Ensino Fundamental – Agenda
5º ano - Ensino Fundamental - Exercícios
6º ANO - Exercícios - Agenda
6º Ano A - Tarde - Ensino Fundamental II - Agenda
6º ANO - Ensino Fundamental - Gabarito
6º Ano - Manhã - Ensino Fundamental II - Agenda
7º Ano - Exercícios
7º Ano - Manhã - Ensino Fundamental II - Agenda
7º Ano - Tarde - Ensino Fundamental II - Agenda
8º ano - Exercícios
8º Ano - Manhã - Ensino Fundamental II - Agenda
8º Ano - Tarde - Ensino Fundamental II - Agenda
9º ano - Ensino Fundamental - Gabarito
9º ano - Exercícios
9º Ano - Manhã - Ensino Fundamental II - Agenda
Infantil I e II - Exercícios
Infantil I e II - Exercícios - Juntos pelo saber
Infantil III - Exercícios
Infantil III - Exercícios - Juntos pelo saber
Infantil IV - Exercícios
Infantil IV - Exercícios - Juntos pelo saber
Infantil V - Exercícios
Infantil V - Exercícios - Juntos pelo saber
6º Ano A - Tarde - Ensino Fundamental II - Agenda
Agenda 14 de setembro
Série: 6º – T
1.
Informática
Estudar pág. 49 a 60
2.
Matemática
Correção. Transformação de Unidade de volume. Casa: pág. 281 (1 a 7) s/r/c
3.
Gramática
Correção. Pág. 234 e 235 do SM. Casa: pág. 111 e 112 (1, 3 e 4) p/r
Ciências
Correção. Cap. 8 – o ar e os seres vivos. Fazer uma leitura do cap. 8